Caríssimos corretores de imóveis,

Esta mensagem é especialmente dirigida aos corretores de imóveis do Brasil, que encontram na profissão o seu sustento ou de sua família, oferecendo sua participação na sociedade, a pátria.

Integram-se no progresso, zelando pelos princípios da fé e do amor, conscientes de suas responsabilidades cívicas para com a comunidade que ajudam a construir, respeitando as regras, éticas, e seguindo os impulsos da sensibilidade humana.

Evoluem com as tecnologias, sem se esquecerem da essência humana, porque acreditam em Deus.

Com grandeza de espírito, os corretores não se curvam diante dos problemas habituais que as circunstâncias lhes impõem.

Com desembaraço e altivez, aprimoram-se constantemente, com o propósito de oferecer o melhor de si.

Formam uma legião de profissionais liberais dedicados, que se preocupam com análises sensatas, usando a imaginação, com propósitos honestos, não só para satisfazer a quem serve, como para sua realização no campo profissional.

Segurança, critério, conhecimento, são princípios básicos, para os que prestam este serviço.

Mediação Imobiliária é na verdade, uma missão reservada aos dotados deste talento especial, aliado a vocação profissional.

Os direitos dos corretores também requerem toda a nossa atenção como sindicato, direitos estes que foram alterados em virtude da última reforma trabalhista de 2017, ou seja, não perdemos estes direitos, porém, para continuarmos a luta de novas conquistas, agora é necessário que o corretor de imóveis manifeste o seu interesse de fazer parte deste seleto grupo assistido pelo SINDIMÓVEIS DF.

Esta gestão 2022-2024 está comprometida totalmente com você corretor! Queremos que participe do seu sindicato, e juntos temos a absoluta certeza de que seremos muito mais fortes, como sempre fomos, e chegaremos muito mais longe do que chegamos.

Um grande abraço do seu presidente,

Antônio Bispo