EDITAIS

DODF de 19 de outubro de 2021

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA – SINDIMÓVEIS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital de Convocação, faço saber que no dia 19/11/2021, das 10 às 16hs, na CLSW 104 Bloco B, Loja 13, Setor Sudoeste, Brasília/DF, serão realizadas ELEIÇÕES para escolha da DIRETORIA e CONSELHO FISCAL, para o triênio 2022/2024, bem como dos respectivos SUPLENTES, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias da data da publicação deste Edital, para o registro de chapas, na Secretaria da Entidade, em cumprimento ao ESTATUTO DO SINDIMÓVEIS-DF. A Secretaria da Entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário das 08:30 às 18:00 horas, onde manterá, à disposição dos interessados, pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações concernentes ao Processo Eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. Brasília/DF, 18 de outubro de 2021.

ANTÔNIO DOMINGOS BISPO JÚNIOR

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA-DF EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital de Convocação, faço saber que no dia 01/12/18, das 10 às 16 hs, na CLSW 104 Bloco B loja 13, Setor Sudoeste, Brasília/DF, serão realizadas ELEIÇÕES para escolha da DIRETORIA e CONSELHO FISCAL, para o triênio 2019/2021, bem como dos respectivos SUPLENTES, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias da data de publicação deste Edital, para o registro de CHAPAS, na Secretaria da Entidade, em cumprimento ao ESTATUTO DO SINDIMÓVEIS-DF.A Secretaria da Entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário das 08:30 às 18:00 horas, onde manterá, à disposição dos interessados, pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações concernentes ao Processo Eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. Brasília/DF, 31 de outubro de 2018.

GERALDO FRANCISCO DO NASCIMENTO,
Presidente. DAR-1.222/2018.

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA
SINDIMÓVEIS/DF
AVISO DE COBRANÇA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL/2016.

O SINDIMÓVEIS/DF, comunica aos Corretores de Imóveis do Distrito Federal, que deverão recolher a Contribuição Sindical/2016, em nome da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, até o dia 30/03/2016, no valor de R$ 220,00, gozando de desconto especial. Após esta data, incide o valor normal de R$ 236,40, mais os acréscimos previstos no Art. 600 da CLT. Aos profissionais já cadastrados a guia de recolhimento personalizada será enviada pelo correio. Os não-cadastrados ou que não receberam, poderão solicitar o boleto de pagamento por meio do e-mail: sindimoveisdf@gmail.com.

Brasília-DF, 09 de março de 2016.

Geraldo Francisco do Nascimento.
Presidente- www.sindimoveidf.com.br.
DAR-220/2016.

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA – SINDIMOVEIS/DF EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Em atendimento aos termos legais e em cumprimento ao Art 13 do Estatuto desta entidade, ficam todos os associados com suas obrigações quitadas perante este sindicato, a comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 15.07.2015 ( quarta feira) às 18h 30 min. Na galeria Bl. “B” (SS) do Ed. Sudoeste shopping na Qd. CLSW 104,se atingido o quórum de maioria absoluta de associados, e em segunda convocação às 19:hs, com qualquer numero de associados presentes, para votação, discussão e aprovação dos valores operacionais administrativos a serem cobrados, no registro dos Contratos dos Corretores de Imóveis Associados às Imobiliárias, previstos na Lei 13.097/2015. Brasília,DF 10 de Julho de 2015,

GERALDO FRANCISCO DO NASCIMENTO
Presidente do Sindicato.
DAR-830/2015

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA-SINDIMÓVEIS/DF.
AVISO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL/2015.

O Sindicato dos Corretores de Imóveis de Brasília-SINDIMÓVEIS/DF, comunica aos Corretores de Imóveis do Distrito Federal que deverão recolher a Contribuição Sindical/2015, em nome desta entidade, até o dia 28/02/2015, no valor de R$ 217,20 ( duzentos e dezessete reais e vinte centavos). Aos profissionais já cadastrados a guia de recolhimento personalizada será enviada pelo correio. Os não cadastrados poderão retirar a guia de recolhimento em nossa sede situada no SCS-Ed. Antonio Venâncio da Silva, sala 1002, ou solicitar via e-mail: sindimoveisdf@gmail. com. Brasília-DF, 03 de fevereiro de 2015.

Geraldo Francisco do Nascimento – Presidente.
DAR-93/2015.

SINDICATO DOS CORRETORES DE
IMÓVEIS DE BRASÍLIA – SINDIMOVEIS/DF
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA – SINDIMOVEIS/
DF, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.314.989/0001-08, com sede no SCS., Quadra 01, Lote 09, Salas 1.002, Ed. Antônio Venâncio da Silva, nesta Capital, em atendimento aos termos legais e em cumprimento ao Art 13 do Estatuto desta entidade, ficam todos os associados com suas obrigações quitadas perante este sindicato, a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 13 de novembro de 2014 ( quinta feira) às 19h, se atingido o quórum de maioria absoluta de associados, e em segunda convocação às 19:30hs, com qualquer número de associados presentes, para ALTERAÇÃO ESTATUTARIA e aprovação do valor da cobrança da contribuição sindical para o ano de 2015, tendo por local a sede do sindicato. Brasília/DF. 07 de novembro de 2014.

Geraldo Francisco do Nascimento - Presidente.
DAR-1.369/2014.

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA- SINDIMOVEIS/DF
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDIMOVEIS/DF, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.314.989/0001-08, estabelecido no SCS, Quadra 01, Lote 09, Salas 1.002, Ed. Antônio Venâncio da Silva, nesta Capital, em atendimento aos termos legais e estatutários, em especial no Capitulo IX, do Patrimônio do sindicato, Caput do Art. 83, do estatuto do SINDIMOVEIS/DF que determina, que “os bens Imóveis só poderá ser alienado após prévia autorização da Assembleia Geral reunida com a presença de 10% (Dez por cento) dos associados com direito a voto, em escrutínio secreto, através de sua diretoria, neste ato representada pelo seu presidente Geraldo Francisco do Nascimento, ao final assinado, convoca os associados quites com suas obrigações sindicais, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 31 de março de 2014, iniciando-se às 18:30h, tendo por local a sede do sindicato sito ao SCS, Quadra 01, Lote 09, Salas 1.002, Ed. Antônio Venâncio da Silva, Brasília/DF, onde se deliberará: 1º) Autorização para venda do imóvel pertencente ao SINDICATO, situado no SCS, Quadra 01, Lote 09, Salas 1.006, Ed. Antônio Venâncio da Silva, em Brasília/DF, matrícula 26.238 do Cartório do 1º ofício do Registro de Imóveis do Distrito Federal; 2º) Dispensa das determinações dos parágrafos 3º e 4º do Art.83 do Estatuto do SINDIMÓVEIS/DF. Podendo o imóvel ser vendido ou negociado pela melhor oferta, que poderá ser divulgada através de anúncios diversos; 3º) Autorização para utilizar o valor auferido com a venda do imóvel, acima mencionado, na quitação da dívida do sindicato junto ao INSS. Condomínios e IPTU/TLP. Se houver saúdo positivo, que seja reinvestida nos projetos e administração do Sindicato. Brasília/DF. 29 de Janeiro de 2014.

Geraldo Francisco do Nascimento, Presidente.
DAR-307/2014.

SINDIMÓVEIS/DF - SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE BRASÍLIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDIMÓVEIS/DF - Sindicato dos Corretores de Imóveis de Brasília, com CNPJ nº 00.314.989/0001-08, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os Corretores de Imóveis filiados, para a assembleia geral extraordinária que será realizada no dia 20 de fevereiro de 2013, às 19:00hs, em primeira convocação e às 19h30, em segunda convocação, na sede do sindicato, no SCS Quadra 01 Bloco “C” Sala 1002 – Edifício Antônio Venâncio da Silva, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1 - Desfiliação da União Geral dos Trabalhadores - UGT; 2- Filiação à Central Única dos Trabalhadores-CUT/Brasília. Brasília/DF, 08 de fevereiro de 2013.

Geraldo Francisco do Nascimento, Presidente.
DAR-129/2013.

SINDIMÓVEIS - SINDICATO DO CORRETORES DE IMÓVEIS DO DISTRITO FEDERAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os Diretores e os associados quites com as Contribuições Confederativas e Impostos Sindicais de 2004 e Contribuição Associativa de 2004, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, prevista no Artigo 13 e parágrafo único do Estatuto Social, a realizar-se no dia 24 de setembro de 2004, no SCS – Quadra 01 Bloco C Ed. Antonio Venâncio da Silva 10º andar sala 1004, em Brasília – DF, às 16:00 hs (dezesseis horas) em primeira convocação e às 16:30 hs (dezesseis horas e trinta minutos) em segunda e última convocação, com a seguinte ORDEM DO DIA: ratificação da prorrogação do mandato do Presidente, e da Diretoria nos termos dos Estatutos. Brasília- DF, 15 de setembro de 2004.

José Garcia Ribeiro – Presidente.
DAR – 16083/04

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os associados quites com as Contribuições Confederativas e Impostos Sindicais de 2001 e Contribuição Associativa de 2003, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, prevista no Artigo 16 do Estatuto Social, a realizar-se no dia 28 de março de 2003, no SCS – Ed. Palácio do Comércio 1º andar, em Brasília – DF, às 18:30 hs (dezoito horas e trinta minutos) em primeira convocação e às 19:00 hs (dezenove horas) em segunda e última convocação, com a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de 9 (nove) membros Efetivos e 9 (nove) membros Suplentes que comporão 1/3 (um terço) do quadro de Conselheiros do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI 8ª Região.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os associados quites com as Contribuições Sindical e Confederativa de 2002 e anuidade de 2002, a comparecerem às Assembléias Gerais, prevista no Estatuto Social, a realizar-se no dia 30 de dezembro de 2002, na sede do SINDIMÓVEIS, situada no SCS – Ed. Antônio Venâncio da Silva, sala 1004, em Brasília – DF. Assembléia Geral Extraordinária às 18:00h em primeira convocação e às 18:30h em segunda convocação, com a ordem do dia: Fixação dos valores para 2003 de anuidade e contribuições. Assembléia Geral Ordinária às 19:00h em primeira convocação e às 19:30h em segunda convocação, com a ordem do dia: Leitura e aprovação da Ata da última Assembléia, exame e aprovação da proposta orçamentária para o exercício de 2003 e assuntos gerais. Brasília, 19 de dezembro de 2002.

José G. Ribeiro – Presidente.
DAR – 6437/02

SINDIMOVEIS
COMUNICADO SOBRE VENDAS DE AÇÕES DA TELEBRAS E DIÁRIAS DO KUBITSCHEK
PLAZA E DO MANHATTAN FLAT

O SINDIMOVEIS de acordo com as normas Estatutárias comunica a todos os interessados, pessoas físicas e jurídicas, que esta recebendo proposta para venda, no prazo de cinco (05) dias, na sua sede sito a SCS - Ed. Antônio Venâncio da Silva, salas 1002/1004, em Brasília - DF, do lote contendo 6.606 ações ordinárias e 23.876 ações preferenciais da Empresa Telecomunicações Brasileiras S/A e 25 diárias do Hotel Kubitschek Plaza e 25 diárias do Manhattan Fiat Hotel. Brasília, 28 de dezembro de 2000.

DAR 6531/00
(Of. El. n° DAR-6531/00)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos ps associados quites com as Contribuições Confederativas de 2000 e Impostos Sindicais de 1999 e Contribuição Associativa de 2000, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, prevista no Estatuto Social, a realizar-se no dia 29 de dezembro de 2000, na sede do SINDIMÓVEIS, situada no SCS - Ed. Antônio Venâncio da Silva, salas 1002/1004, em Brasília - DF, às 18:20 h em primeira convocação e às 18:50 h em segunda convocação, com a seguinte ORDEM DO DIA: Fixação dos valores para 2001 de anuidade, impostos, contribuições e outros. Brasília, 21 de dezembro de 2000.

DAR 6444/00
(Of. El. n° INED6444)

SINDIMOVEIS
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os associados quites com as Contribuições Confederativas e Impostos Sindicais de 1999 e Contribuição Associativa de 2000, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, prevista no Estatuto Social, a realizar-se no dia 6 de março de 2000, na sede do SINDIMÓVEIS/DF, situada no SC S - Ed. Antônio Venâncio da Silva, salas 1002/1004, em Brasília - DF, às 18:00 (dezoito) horas em primeira convocação e às 18:30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação, com a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de 9 (nove) membros efetivos e 9 (nove) suplentes que comporão o 1/3 (um terço) do quadro de Conselheiros do CRECI-8* Região, de que trata a Lei n° 6.530/78, para triénio 2000/2003 Brasília, 28 de fevereiro de 2000.

JOSÉ G. RIBEIRO - Presidente.
DAR 1216/00

EDITAL DIVULGAÇÃO DE RESULTADO

O presidente do SINDIMÓVEIS - Sindicato dos Corretores de Imóveis de Brasília - DF, divulga o resultado da Assembléia Geral Extraordinária, para eleição da lista tríplice de candidatos a Juizes Classistas Temporários Titulares e Suplentes, representantes dos empregadores na 11a, 12a, 13a, 14a, 15a, 16a, 17a, 18a, 19a e 20a Juntas de Conciliação e Julgamento de Brasília - DF, realizada no dia 07 de Outubro de 1999, em Segunda e última convocação às 19:00 horas na sede da entidade, sito a SCS Quadra 01 Bloco “C" Edifício Antônio Venâncio da Silva salas 1.002, 1.004 e 1.006 - Brasília - DF, onde foram eleitos os seguintes associados: Para as 11a, 12a, 13a, 14a e 15a Juntas de Conciliação e Julgamento de Brasília - DF, Titulares - José Walter Gonçalves Júnior, Francisca Fernandes De Aguiar e Irani Francisco Mendes. Suplentes - José Walter Gonçalves Júnior, Francisca Fernandes De Aguiar e Irani Francisco Mendes; para as 16a, 17a, 18a, 19a e 20a Juntas de Conciliação e Julgamento de Brasília - DF onde foram eleitos os seguintes associados, Titulares -Francisco Daílson Cavalcante, Geraldo Francisco Do Nascimento e João Bosco Guimarães. Suplentes - Francisco Dailson Cavalcante, Geraldo Francisco Do Nascimento e João Bosco Guimarães. Fica assegurado o prazo legal, para qualquer associado apresentar impugnação.

JOSÉ GARCIA RIBEIRO -Presidente.
DAR 6477/99

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Brasília - SINDIMOVEIS/DF, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 07/10/99,às 18:00 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em Segunda e última convocação em sua sede sito no SCS/Qd. 01/Bloco "CVEd. António Venâncio da Silva/Salas 1002/1006, Brasília/DF, a fim de proceder a eleição de Lista Tríplice destinada ao preenchimento de vagas Juiz Classista Temporário, titular e suplente, representante dos empregadores nas Egs. 11ª , 12ª , 13ª , 14ª, 15ª, 16ª , 17ª , 18ª , 19ª e 20ª Juntas de Conciliação e Julgamento de Brasília/DF para o triénio 2000 a 2003, conforme Edital do Exmo. Juiz Presidente do Egrégio TRT/10" Região, publicado no DJ de n/09/99, Seção 03 e demais normas legais aplicadas. As inscrições deverão ser feitas até ás 18:00 horas do dia 07/10/99 na Secretaria do Sindicato. Os candidatos deverão atender a todos os requisitos previstos na Resolução 73/97 que editou a instrução normativa nº 12 publicado no DJ de 03/07/97, Seção 01, Pag. 32.053. Os candidatos eleitos deverão entregar toda documentação exigida até o dia 20/10/99 às 18:00 no mesmo local.

Brasília/DF, 30 de setembro de 1999
José Garcia Ribeiro - Presidente
DAR 6245/99

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os associados quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais e confederativa, a comparecerem às Assembleias Gerais, previstas no Art. 13 e parágrafo único do Estatuto Social e das disposições em vigor, a serem realizadas na sede do SINDIMÓVEIS, SCS Ed. António Venâncio da Silva, sala 1004, no dia 14/09/99: 1) Assembleia Geral Extraordinária: Primeira convocação às 18:20 horas; Segunda convocação às 18:50 horas; Ordem do dia. 2) Assembleia Geral Ordinária: Primeira convocação às 18:20 horas; Segunda convocação às 18:50 horas; Ordem do dia: Leitura e aprovação
da Assembleia anterior.

Brasília-DF, 06 de setembro de 1999.
DAR 5790

COMUNICADO

Comunicamos aos associados, e especialmente aos adiante nominados que, na data de 12/02/99, na realização das Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Sindimóveis/DF, os mesmos foram afastados da Diretoria do Sindimóveis/DF, pelos motivos seguintes: L. C. A., afastado por não ter comparecido e justificado sua ausência a 03 (três) reuniões consecutivas; J. N. T., afastado porque não compareceu a 03 (três) reuniões de diretoria, sem justificar as ausências, e porque pediu empréstimo de R$ 800,00, na Tesouraria do Sindimóveis/DF e não pagou; J. M. de M., deve as anuidades de 96, 97,98 e deve a Confederativa de 95, 97 e 98, e por estar devendo R$ 500,00, ao Sindimóveis/DF e não pagar. O afastamento se deu por unanimidade, tendo os mesmos o prazo de 05 (cinco) dias, a partir desta publicação para apresentarem recurso, conforme estatuto.

Brasília, 30 de março de 1999
JOSÉ GARCIA RIBEIRO
DAR 2314/99

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO DISTRITO FEDERAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os associados quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais e impostos sindicais a comparecerem às Assembleias Gerais, previstas no art 13 e parágrafo único do Estatuto Social e das disposições em vigor, a serem realizadas na sede do SINDIMÓVEIS/DF, SCS Ed António Venãncio da Silva, salas 1002/4, no dia 12/02/99: 1) Assembleia Geral Extraordinária: Primeira convocação às l8:00  horas; Segunda convocação às 18:30 horas; Ordem do dia. 2) Assembleia Geral Ordinária Primeira cnnvocação às 18:00 horas; Segunda convocação às 18:30 horas; Ordem do dia: Leitura e aprovação da Ata da Assembleia anterior

Brasília-DF, 08 de fevereiro de l999
C.I.  José Garcia Ribeiro
DAR 793/99

SINDICATOS DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO DISTRITO FEDERAL - SINDIMÓVEIS
SCB. EDIFÍCIO ANTDN-IO VENANCIO DA SILVA SALAS 1002, 10O4 E 10O6 - BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA EM
10/11/95.

Sindicato dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal - SINDIMÓVEIS - DF, faz saber a todos os interessados, que conforme Assembleia Geral realizada para. organização de Listas Tríplices de candidatos a Juízes Classistas Representante dos Empregadores da Junta de Conciliação e Julgamento, Ia. J.C.J. de Taguatinga/DF, na data supra em primeira chamada às 11:00 e às 11:30 hs. em segunda e última chamada, na sede do CRECI — DF, foram eleitos os seguintes associados para efetivos do cargo: LUIZ CARLOS ATTIE, EPAMINONDAS RIBEIRO FILHO e LUIZ CLÁUDIO NASSER SILVA, para Suplentes foram eleitos os seguintes candidatos, JOSÉ GARCIA RIBEIRO, ROOSEVELT DIAS BELTRBO e JORO BOSCO GUIMARÃES, 2a. J.C.J. de Taguatinga/DF, Titulares: JOSÉ GARCIA RIBEIRO, ROOSEVELT DIAS BELTRBO e JOWJ BOSCO GUIMARRES, Suplentes: LUIZ CARLOS ATTIE, EPAMINONDAS RIBEIRO FILHLO e LUIZ CARLOS NASSER SILVA, fica
assegurado o prazo de cinco dias, para qualquer associado apresentar impugnação.

Brasília/DF., 17 de novembro de 1995.
JOSÉ GARCIA RIBEIRO.
Presidente.