Page Nav

TRUE
{fbt_classic_header}

Ads Place

SINDIMÓVEIS DF marca presença e se destaca no importante evento da OABDF, em defesa do Fundo Constitucional Brasília, 07 de junho de 2023 - ...

Brasília, 07 de junho de 2023 - O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (SINDIMÓVEIS DF) demonstrou sua forte representatividade ao participar do influente evento realizado na Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Distrito Federal (OABDF), em uma destacada defesa do Fundo Constitucional. A voz dos corretores de imóveis ecoou na imponente Tribuna da Liberdade da OAB-DF, sendo ouvida atentamente por uma plateia de renomados participantes.

Antônio Bispo - Presidente do SINDIMÓVEIS DF na Tribuna da Liberdade - OAB DF

Dentre os presentes, destacaram-se o ilustre presidente da OAB, Délio Lins, além de diretores, conselheiros e representantes da seccional do Distrito Federal, o atual governador e ex-governadores, deputados federais e distritais, federações, sindicatos e proeminentes líderes do setor imobiliário, incluindo empresários do ramo das incorporadoras, todos unidos em defesa de Brasília e de nossos interesses.

A presença do SINDIMÓVEIS DF nesse evento foi uma clara evidência de que a sociedade organizada reconhece e confia no trabalho realizado pelos corretores de imóveis do Distrito Federal. A participação ativa dos representantes do sindicato demonstrou a determinação e o compromisso de lutar incansavelmente para que o Senado retire da pauta do arcabouço fiscal a proposta de alteração no Fundo Constitucional.

O convite recebido pelo SINDIMÓVEIS DF para integrar esse evento de relevância incontestável é uma prova irrefutável de que a sociedade valoriza e apoia as ações empreendidas pelos corretores de imóveis no Distrito Federal. A união e a persistência serão as nossas principais armas na batalha pelo resguardo do Fundo Constitucional, um importante mecanismo de proteção aos interesses da nossa cidade.

Continuaremos a nos mobilizar, trabalhando incansavelmente junto aos parlamentares e às instâncias competentes para garantir que essa proposta de alteração seja retirada da pauta do Senado. Com a nossa dedicação e com o apoio da comunidade, temos plena convicção de que preservaremos as conquistas e avanços alcançados até o momento, mantendo o Fundo Constitucional como um instrumento de sustentabilidade e desenvolvimento para o Distrito Federal, que é nosso lar e nosso orgulho.

Para mais informações e atualizações sobre essa e outras ações empreendidas pelo SINDIMÓVEIS DF, visite nosso site oficial e acompanhe as nossas redes sociais.

Contato para imprensa: comunicacao@sindimoveisdf.org.br
Chefe de Edição: Anderson Miranda - Diretor de Comunicação