Page Nav

{fbt_classic_header}

Ads Place

Sessão Solene em Homenagem ao Corretor de Imóveis na CLDF

Sessão Solene realizada na CLDF em 28 de agosto de 2019. O evento foi proposto pela deputada Telma Rufino (PROS) em homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis

Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, foi realizada na quarta-feira (28) sessão solene para homenagear os profissionais que atuam na área.

Roosevelt Vilela realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de imóveis
De iniciativa dos deputados distritais Roosevelt Vilela e Telma Rufino, a solenidade aconteceu plenário da Câmara Legislativa e reuniu corretores, familiares, amigos e representantes de Conselhos da categoria.

Em discurso, Roosevelt parabenizou os corretores de imóveis e destacou a importância da profissão para a economia do país. “Os senhores merecem nosso respeito e consideração. São idealizadores de sonhos. Nosso mandato interativo tem trabalhado no sentido de contribuir para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e está à disposição para apoiar o fortalecimento do setor que atuam os corretores de imóveis”. Roosevelt também lembrou do tempo que sua mãe e padrasto eram corretores de imóveis.

Participaram da mesa da solenidade o presidente do CRECI/DF, Geraldo Nascimento, 1º Vice-presidente do CRECI/DF, Leonardo Araújo dos Santos Cardoso, 1º Secretário, Diego Henrique Gama, 1º Tesoureiro, Acher Henrique Rodrigues e o presidente do Sindimóveis/DF, Antônio Domingos Bispo Junior.

Na ocasião, Antônio Bispo, agradeceu por mais uma comemoração da data e para ele, essa é especial porque estamos saindo da crise. Nossa luta é a favor dos corretores que querem dignidade para prestar um serviço de qualidade pois realizamos o sonho da casa própria”.

O presidente Geraldo parabenizou os corretores e falou do processo de regulamentação da profissão que aconteceu em 27 de agosto de 1962. Assim, foi criado o Conselho Federal e os conselhos regionais de Corretores de Imóveis (CRECI's).

Geraldo também destacou os desafios do setor. Uma deles diz respeito à PEC 108/2019 que muda a função dos Conselhos.

Os participantes da mesa e diversos corretores que compareceram à solenidade foram homenageados com moções de louvor pelos serviços relevantes prestados ao Distrito Federal.

FONTE: CLDF | EDIÇÃO: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Corretor, você não está sozinho!

Contribua, apoie e fortaleça o seu sindicato!

Em algum momento você precisará dele!

Juntos somos muito mais fortes!

Onde os direitos do Corretor de Imóveis são respeitados!

*CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS & COMPARTILHE NOSSAS PUBLICAÇÕES*

LINKEDIN* - HTTPS://WWW.LINKEDIN.COM/COMPANY/SINDIMOVEISDF