Page Nav

HIDE

GRID

HIDE
LIST_STYLE
FALSE
TRUE
{fbt_classic_header}

Ads Place

Não Perca! Curso de HP12 para Corretores de Imóveis. Inscrições começam já nesta segunda-feira (21)

CURSO DE HP12 PARA CORRETORES DE IMÓVEIS Não perca a oportunidade de fazer um curso completo destinado exclusivamente aos Corretores de Imóv...

CURSO DE HP12 PARA CORRETORES DE IMÓVEIS

Não perca a oportunidade de fazer um curso completo destinado exclusivamente aos Corretores de Imóveis, onde será ministrado conteúdos direcionados para as demandas diárias no exercício das atividades do Corretor de Imóveis no mercado imobiliário.


O curso é destinado apenas para Corretores de Imóveis que tenham acesso a plataforma EAD – ENSINO A DISTÂNCIA DO SISTEMA COFECI-CRECI.

Para acessar a plataforma crie o seu endereço de e-mail @creci.org.br é exclusivo para corretores de imóveis e é sua credencial para acesso a cursos, palestras e para a publicação de imóveis no portal imobiliário também.

Para fazer seu email, basta clicar neste link CRIAR E-MAIL

Após criar o seu email, agora é só fazer a sua inscrição clicando neste link INSCRIÇÃO - CURSO DE HP12 PARA CORRETORES DE IMÓVEIS. Leia com muita atenção as instruções e siga corretamente cada uma delas.

Pronto! Agora é só aproveitar o curso, acompanhando o cronograma disponível para cada dia.

CORRETOR, não perca a oportunidade de buscar conhecimento.

A busca pelo conhecimento faz com que possamos enxergar bem mais do que os nossos próprios limites. Assim, depois de descobrir a importância de romper as barreiras da ignorância, a coisa mais indispensável é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento.

Errado é aquele que pensa que o grande inimigo do conhecimento é a ignorância. O maior inimigo é a ilusão do conhecimento. Quando você ACHA que sabe...

Nós, humanos, somos seres pensantes. "Penso, logo existo", como disse Descartes. Por pensarmos, conhecimento é algo de que temos ânsia diariamente. Queremos aprender coisas novas, tirar dúvidas e levantar questionamentos. A curiosidade não tem limites. 

Todo dia é uma oportunidade nova de aprender!


Corretor, você não está sozinho!

Contribua, apoie e fortaleça o seu sindicato! 

Em algum momento você precisará dele! 

Juntos somos muito mais fortes!



Onde os direitos do Corretor de Imóveis são respeitados!

*CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS & COMPARTILHE NOSSAS PUBLICAÇÕES*

LINKEDIN* - HTTPS://WWW.LINKEDIN.COM/COMPANY/SINDIMOVEISDF

*YOUTUBE* - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/USER/SINDIMOVEISDF

*INSTAGRAM* - HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/SINDIMOVEISDF

*FACEBOOK* - HTTPS://WEB.FACEBOOK.COM/SINDIMOVEISDF

*TIKTOK* - HTTPS://WWW.TIKTOK.COM/@SINDIMOVEISDF

*TWITTER* - HTTPS://TWITTER.COM/SINDIMOVEISDF

*SITE* - HTTPS://WWW.SINDIMOVEISDF.ORG.BR

*E-MAIL* - CONTATO@SINDIMOVEISDF.ORG.BR

#sindimoveis #sindimoveisdf #sindimoveismg #sindimoveises #sindimoveispb #sindimoveisal #sindimoveissc #sindimoveisrj #sindimoveispe #sindimoveisbh #sindimoveisce #sindimoveisba #sindimoveismt #sindimoveisgo #sindimoveisms #sindimoveissp #sindimoveispr #sindimoveisrs #sindimoveisto #sindimoveisrn #sindimoveispa #sindimoveisam #sindimoveis#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #imoveis #imobiliaria #corretordeimoveis #avaliadordeimoveis #peritoimobiliario #creci #cnai



Nenhum comentário