Page Nav

HIDE

GRID

HIDE
LIST_STYLE
FALSE
TRUE
{fbt_classic_header}

Ads Place

Governador assina cessão de espaço para agência do BRB no TST

O contrato permite a instalação de posto de atendimento nas dependências do tribunal. O governador Ibaneis Rocha assinou, na tarde desta seg...


O contrato permite a instalação de posto de atendimento nas dependências do tribunal.
O governador Ibaneis Rocha assinou, na tarde desta segunda-feira (31), o contrato de cessão de espaço para instalação de um posto do Banco de Brasília (BRB) no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O termo também foi assinado pela presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, a ministra Maria Cristina Peduzzi, e pelo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Durante a solenidade na sede daquele tribunal, o governador classificou como “um dia para ficar na história do BRB e do TST”. Essa é mais uma ampliação da presença da instituição financeira no âmbito do Judiciário, o que já ocorria em tribunais regionais pelo Brasil.

“O Banco de Brasília vem se destacando como um dos principais agentes financeiros na questão imobiliária, no crédito consignado e também marcando presença junto aos tribunais do Brasil. É um trabalho que a gente vem realizando desde o primeiro dia de mandato e faltava consolidar isso aqui no Tribunal Superior do Trabalho, que se dá nesse momento com a cessão desse espaço para instalação de uma agência do BRB”, afirmou Rocha.

“É um trabalho que a gente vem realizando desde o primeiro dia de mandato e faltava consolidar isso aqui no Tribunal Superior do Trabalho, que se dá nesse momento com a cessão desse espaço para instalação de uma agência do BRB” Governador Ibaneis Rocha

Para o presidente do banco, a agência dentro do tribunal consolida o reposicionamento da instituição iniciado em 2019, com o objetivo de se aproximar mais do cidadão. “Estamos trabalhando há algum tempo junto ao TST para que pudéssemos ter esse espaço. Nós vamos instalar uma agência moderna, com produtos e serviços diferenciados. A gente espera atender magistrados e servidores da Justiça do Trabalho com o jeito especial que caracteriza o BRB”, explicou.

A cessão do espaço foi comemorada pela ministra Maria Cristina Peduzzi, que defende que o posto do BRB dentro do tribunal será um instrumento facilitador de acesso a serviços para servidores e magistrados. O TST conta atualmente com 3.450 funcionários.

“É uma funcionalidade importante que certamente trará muitos benefícios para todos que irão certamente frequentar. Ficamos honrados e dentro de pouco tempo já estaremos com a agência inaugurada”, comentou a presidente do TST.

Agência conceito

O contrato estabelece a cessão do bem público a título oneroso para a instalação do posto de atendimento bancário nas dependências do TST. O contrato dispensa licitação e tem valor anual de R$ 76.492,80. A vigência é de 60 meses, a contar da data da assinatura.

“É uma funcionalidade importante que certamente trará muitos benefícios para todos que irão certamente frequentar. Ficamos honrados e dentro de pouco tempo já estaremos com a agência inaugurada” Maria Cristina Peduzzi, presidente do TST

O imóvel tem uma área de 60,1 metros quadrados, onde será instalada uma agência conceito. A expectativa é de que seja inaugurada em até três meses. “Uma agência moderna e leve, bastante diferente do que a gente conhece de uma agência bancária tradicional. O BRB chega sempre trazendo condições diferenciadas”, adiantou Paulo Henrique Costa.

Segundo o presidente do BRB, serão ofertadas taxas de juros mais baixas e processos mais simples de acesso a crédito, investimento, seguros e cartões de crédito.

Ibaneis Rocha lembrou o papel que o BRB tem tido na oferta de crédito consignado para os servidores do Judiciário, o que será replicado no Tribunal Superior do Trabalho. “O TST consolida todo esse trabalho. Um trabalho que a gente vem fazendo, principalmente, no crédito consignado por meio das associações de servidores. É uma presença muito forte para atuar ajudando ministros, servidores, magistrados, com todos os produtos que o BRB tem a oferecer”, completou.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Corretor, você não está sozinho!

Contribua, apoie e fortaleça o seu sindicato! 

Em algum momento você precisará dele! 

Juntos somos muito mais fortes!



Onde os direitos do Corretor de Imóveis são respeitados!

*CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS & COMPARTILHE NOSSAS PUBLICAÇÕES*

LINKEDIN* - HTTPS://WWW.LINKEDIN.COM/COMPANY/SINDIMOVEISDF

*YOUTUBE* - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/USER/SINDIMOVEISDF

*INSTAGRAM* - HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/SINDIMOVEISDF

*FACEBOOK* - HTTPS://WEB.FACEBOOK.COM/SINDIMOVEISDF

*TIKTOK* - HTTPS://WWW.TIKTOK.COM/@SINDIMOVEISDF

*TWITTER* - HTTPS://TWITTER.COM/SINDIMOVEISDF

*SITE* - HTTPS://WWW.SINDIMOVEISDF.ORG.BR

*E-MAIL* - CONTATO@SINDIMOVEISDF.ORG.BR

#sindimoveis #sindimoveisdf #sindimoveismg #sindimoveises #sindimoveispb #sindimoveisal #sindimoveissc #sindimoveisrj #sindimoveispe #sindimoveisbh #sindimoveisce #sindimoveisba #sindimoveismt #sindimoveisgo #sindimoveisms #sindimoveissp #sindimoveispr #sindimoveisrs #sindimoveisto #sindimoveisrn #sindimoveispa #sindimoveisam #sindimoveis#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #imoveis #imobiliaria #corretordeimoveis #avaliadordeimoveis #peritoimobiliario #creci #cnai

Nenhum comentário